"O MAIOR ACERVO DA INTERNET DE FICHAS TÉCNICAS DE CAMPEONATOS NO BRASIL"
Veja o indíce dos Campeonatos clicando em http://indiceblogdomarcao.blogspot.com/

quinta-feira, 20 de junho de 2013

America FC - RJ 2013 - Carioca série B - Torneio Extra

De forma invicta, America e Cabofriense conquistaram, após o término da Taça Corcovado, os títulos do Torneio Extra da Capital e do Interior, respectivamente. Em ambos os casos, as equipes ganharão um troféu representando a conquista, que faz a soma dos resultados obtidos na Taça Santos Dumont, o primeiro turno, e a Taça Corcovado, o segundo da Série B.
America 100% na capital
Com 100% de aproveitamento, o America conquistou o título antecipadamente, no WO sobre o Juventus – mesmo excluído, os resultados são contados – na sexta rodada. Ao todo, o Mecão somou 24 pontos em oito com jogos, vencendo todas as equipes da região, marcando 22 gols e sofrendo apenas três. Atrás do time rubro, ficaram: Portuguesa, com 19 pontos; Barra da Tijuca, com 17, Ceres, 16; Bonsucesso, 9; Tigres do Brasil, 7; Mesquita, 6; Artsul, 4 e Juventus, zero.
Cabofriense não perdeu no interior
O Tricolor Praiano não teve os mesmos 100% do America, mas não perdeu para as equipes do interior do estado do Rio de Janeiro. Ao final dos nove jogos, a Cabofriense venceu cinco e empatou quatro, somando 19 pontos, marcando 21 gols e sofrendo apenas nove. Na sequência da classificação: Goytacaz foi o segundo com 18 pontos; Sampaio Corrêa, com 14; São João da Barra, com 13; América de Três Rios e Barra Mansa, ambos com 12; Angra dos Reis, 11; Serra Macaense, 10; Americano, 8 e Paduano, com 6.

Fonte: FutRio.net

Nenhum comentário: