"O MAIOR ACERVO DA INTERNET DE FICHAS TÉCNICAS DE CAMPEONATOS NO BRASIL"
Veja o indíce dos Campeonatos clicando em http://indiceblogdomarcao.blogspot.com/

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jantar de aniversário

Leio com um pouco de surpresa a notícia no www.Globoesporte.com que no jantar de aniversário do Corinthians foi apresentado um vídeo, onde um boneco alvinegro dava vários dribles num bambi com uniforme branco com listras pretas e vermelhas.

Quanta baixaria ! Estavam no referido jantar o governador José Serra (vaiado pelo público, durante seu discurso), além da ex-prefeita Marta e outras figuras do esporte, entre eles o Diretor de Marketing do São Paulo, Adalberto Batista.

O presidente do clube se exime de culpa alegando que não tinha visto o vídeo... demonstrando hipocrisia, ou pior, incompetência, pois responsabilidades não se delegam...

Quem sabe algum dia eles possam mostrar no jantar de aniversário um vídeo com uma conquista de mundial contra um grande clube Europeu, sem precisar de "convite", mas para isso teriam que ser campeões da Libertadores. Ou ainda um vídeo com estádio próprio. Aí poderão deixar de atacar com baixaria o maior time Brasileiro de todos os tempos.

O presidente do "Timão" ainda afirmou que enquanto presidir o clube não mandará jogos no Morumbi... Sem problemas, este ano, sem a participação do referido o lucro previsto para o estádio é de 7 milhões...

Finalizando, parabéns ao SCCP, rumo ao Bicentenário sem Libertadores ...

Um comentário:

Paulo Cezar Filho disse...

O São Paulo não é o maior clube brasileiro da história. É o melhor clube brasileiro dos últimos vinte anos. :)