FLUMINENSE 0 X 2 ATLÉTICO-MG
Motivo: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro, RJ.
Data/hora: 22 de outubro de 2011, sábado, às 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Júlio Cesar Rodrigues Santos (PE) e José A. Chaves Franco Filho (RS)
Renda / público: R$ 378.075,00 / 24.143 ( 19.525 pagantes )
Cartões Amarelos: Edinho e Leandro Euzébio (FLU); Mancini, Carlos César e Fillipe Soutto (CAM)
Cartão Vermelho: Leandro Euzébio (FLU)
Gols: Daniel Carvalho, aos 10', e André, 45' do 1ºT.
FFC: Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Rodrigo (Araújo, no intervalo), Fernando Bob (Souza, 16'/2ºT) e Lanzini; Martinuccio (Ciro, 26'/2ºT) e Rafael Sobis. Técnico: Abel Braga.
CAM: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Mancini (Richarlyson, 18'/2ºT) e Daniel Carvalho (Eron, 35'/2ºT); Bernard e André (Neto Berola, 26'/2ºT). Técnico: Cuca.
Obs.: O Fluminense sentiu muito os desfalques de Deco, Marquinho, Fred e Rafael Moura, que deixaram o time com menos poderio ofensivo. Durante a semana um jornal divulgou a formação e a tática que o Fluminense tentaria implantar para surpreender o adversário ao optar por um treino secreto, o que dificultou ainda mais a atuação do time, já que o oponente era dirigido por ex-técnico do Flu, que conhece bem as características do elenco e armou o seu time adequadamente para aproveitar os pontos fracos do Tricolor. Apesar da derrota, com a combinação dos demais resultados, o Fluminense manteve-se na quinta colocação.
Colaboração: Alexandre Berwanger
Nenhum comentário:
Postar um comentário