"O MAIOR ACERVO DA INTERNET DE FICHAS TÉCNICAS DE CAMPEONATOS NO BRASIL"
Veja o indíce dos Campeonatos clicando em http://indiceblogdomarcao.blogspot.com/
atualizado até dezembro de 2010

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

I Campeonato Dente de Leite - 1970

O I Campeonato Dente de Leite, promovido pela extinta TU Tupi de São Paulo, teve a sua final no dia 29 de março de 1970.

A final:
Nacional 1 x 0 São Paulo
Local: Comendador Souza
Juis: José Astolfi
Público estimado em 20.000 pessoas - ingressos gratuitos
Gol: Monga 8' do segundo tempo
Nacional: Paulinho; Sergio, Carlinhos, Vinicius e Carlos Alberto; Toninho e Ademir; Piranha, Monga, Osmar e Betinho
São Paulo: Nando; Avelino, Vlamir, Ricardo e Ronaldo; Geraldinho e Ministro; Valtinho, Murici, Colonesi e Vitor Hugo.

Preliminar: Juventus 5 x 0 Portuguesa

Classificação final:
1-Nacional, 3pp
2-São Paulo,4
3-Juventus e Portuguesa,Matarazzo,9
6-Brasil,10
7-Ipiranga,12
8-São Vito,13
9-Pinheiros,15
10-Foguinho,16
11-Bela aliança,18
12-Penha e Banespa,19
13-Circulo Militar,20

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcão
Preciso de saber como entrar em contato com os responsáveis pelo site história do futebol, pois necessito fazer parte do mesmo e ter acesso a trabalhos publicados
mvdocsp@hotmail.com para resposta
Grato
Marcos Venicius

Anônimo disse...

paabens pelo seu grandioso trabalho. meu nome e DORIEL GOMES PEREIRA SOU DE REDENCAO PA JOGUEI
O CAMPEONATO GOIANO CATEGORIA DENTE DE LEITE DE 1986 EU ERA A SENSSACAO DO TIME DO GOIAS E FIZ 14 GOLS NESTA TEMPORADA O MEU TECNICO ERA O GRANDE PROFISSIONAL MATIAS EX JOGADOR DO GOIAS ENTAO TENHO POUCAS FOTOS DESSES JOGOS GOSTARIA DE TER MAIS OU QUEM SABE ALGUM REGISTRO NA FEDERACAO GOIANIA ,ALGO DO TIPO VOCE PODE ME AJUDAR .FICO MUITO AGRADECIDO .HA JOGUEI 2 TEMPORADA APARTI 08-1986 A 12 1987 E NAO PUDE MAIS VOLTAR PARA DAR CONTINUIDADE NO MEU SONHO FIQUEI AQUI EM REDENCAO PA.94 992370522. dorielgp@hotmail.com

Marcos c.s. nascimento disse...

Doriel, primeiramente agradeço ao seu elogio em relação ao Blog, Muito Obrigado. Quanto ao seu pedido, infelizmente, não consegui nada. Você pode tentar entrar em contato com o site http://futeboldegoyaz.com.br/ que tem muita coisa sobre o futebol goiano, talvez eles possam lhe ajudar. Grande abraço.