"O MAIOR ACERVO DA INTERNET DE FICHAS TÉCNICAS DE CAMPEONATOS NO BRASIL"
Veja o indíce dos Campeonatos clicando em http://indiceblogdomarcao.blogspot.com/
atualizado até dezembro de 2010

domingo, 28 de janeiro de 2018

São Paulo FC 2018 - Copa São Paulo (8) São Paulo 1 x 1 Internacional

Sport Club Internacional (RS) 1 x 1 São Paulo Futebol Clube 
Pênaltis: 5 x 6

Quarta feira, 22 de janeiro de 2018 Horário: 20:00 

(Partida suspensa aos 62' e concluida na quinta feira)

Estádio: Estádio Mun. Orlando Batista Novelli / Barueri 

Arbitro: Thiago Luis Scarascati 

Arbitro Assistente 1: Diogo Cruz Freire 

Arbitro Assistente 2: Guilherme Holanda Moura Lima 

Quarto Arbitro: Diego Augusto Fagundes 

Cartões amarelos: Vitor 7', Luis Felipe nas cobranças de pênalti

Renda: R$ 91.290,00

Público Pagante: Gratuitos, 612 - Pagantes, 5.510 - total, 6.122

Gols: Luan 1', Richard (pênalti) 57'

Internacional: Miguel; Leandro Cordova, Bruno Fuchs e Victor e Eduardo (Luis Felipe 39'); Elias (Alan Carlos 34'), Vinicius, Richard e Juliano (Bruno José 79'); Brenner e Netto (Weverton 79')

Técnico: Fabio Henrique Matias

São Paulo: Júnior; Tuta, Walce, Rodrigo e Bruno Dip (Oliveira 93'); Diego (Cassio 93'), Luan, Liziero, Igor Gomes, Helinho (Gabriel Sara, 54') (Fabinho 62') e Toró
Técnico: André Jardine

Pênaltis: Internacional 5 (Richard, Weveton, Bruno Fucks perdeu, Luis Felipe, Victor, Brenner, Leandro Córdova perdeu) x São Paulo 6 (Rodrigo, Igor, Oliveira, Tuta, Liziero perdeu, Walce, Toró)


Relatório do árbitro:
Informo que aos 57 minutos de jogo paralisei a partida por 6 minutos devido a queda de energia onde alguns refletores se apagaram. Após se restabelecer a energia reiniciamos a partida, e aos 62 minutos de jogo tivemos que paralisar novamente a partida devido as fortes chuvas, onde o gramado se tornou impraticável, bem como a incidências de raios era enorme, após esperarmos 35 minutos o gramado já se apresentava visualmente melhor, porém os relâmpagos e raios ainda eram constantes no entorno do estádio, inclusive atingindo um dos para raios localizado na torre de iluminação que fica na lateral do campo muito próximo ao gramado. Por este motivo e pensando na integridade física dos atletas e de todos envolvidos com a partida, decidi suspender a mesma e reinicia la no dia posterior (23/01/18) as 15:00 horas no mesmo estádio. Partida decidida por tiros do ponto penal, com resultado final: S. C. Internacional (RS) 5x6 São Paulo F. C Durante as cobranças dos tiros do ponto penal excluímos dos arredores do campo de jogo o Sr: João Miguel Pinto da Silva, Rg: 3035168669, auxiliar técnico da equipe S. C. Internacional, por ao comemorar a defesa de pênalti do seu goleiro atirar uma garrafa plástica no campo de jogo e adentrar ao mesmo comemorando, buscando a garrafa que se encontrava próximo ao circulo central. Devido a suspensão da partida e seu reinício no dia posterior as 15:00 horas, considerar o seu término as 15:31, do dia 23/01/18 tendo 3 minutos de acréscimo.

Nenhum comentário: