"O MAIOR ACERVO DA INTERNET DE FICHAS TÉCNICAS DE CAMPEONATOS NO BRASIL"
Veja o indíce dos Campeonatos clicando em http://indiceblogdomarcao.blogspot.com/

sábado, 14 de fevereiro de 2009

DESAFIO AO PROFESSOR GUILHERME

Enquanto não sai o tão esperado almanaque do Santos FC, lanço um desafio ao Professor de Santosfutebolclubelogia, Guilherme: Peço uma ficha técnica do time principal do Peixe, em qualquer época, e ele terá de fornece-la.
Pra começar, o primeiro jogo do Santos que eu assisti ao vivo, tinha nove anos, em 1966, e meu pai levou-nos, eu e o Toninho, para assistir Santos 0x0 Corinthinas no Paulo Machado de Carvalho, pelo Torneio Rio-São Paulo.
Minha única lembrança da partida: Um insano torcedor praiano, trajando terno claro (naquele tempo muita gente assistia às partidas de calça social e paletó) e óculos escuros esbravejando a plenos pulmões: ¨Se o Santos perder esse jogo, eu saio daqui pelado!!¨, felizmente o Santos não perdeu !!
E aí, Professor ?

Quem quiser pedir a sua ficha técnica (do Santos FC, time principal) é só enviar um comentário...

Um comentário:

Daniel MM disse...

Pô, que legal.

E o almanaque do Santos vai sair mesmo? Se sim, quando mais ou menos?

=]