"O MAIOR ACERVO DA INTERNET DE FICHAS TÉCNICAS DE CAMPEONATOS NO BRASIL"
Veja o indíce dos Campeonatos clicando em http://indiceblogdomarcao.blogspot.com/

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aniversário do Blog

Hoje, onze de novembro o Blog do Marcão completa um ano desde sua primeira postagem.


O Blog que nem é mais do Marcão, agradece, pela ordem cronológica aos amigos que ajudaram e estão ajudando a levar nossas informações a todos os amigos:


Primeiramente ao Guilherme meu irmãozinho que foi quem iniciou a história das fichas técnicas com a Taça Brasil, Robertão, Rio- São Paulo. Posteriormente o Alexandre que incentiva, divulga e colabora, o Toninho que não tem tido muita oportunidade de participar mas já deixou sua colaboração. Numa segunda etapa apareceram o Ricardo, com a ideia dos Campeonatos Cariocas, o Rodolfo, grande colega, daqueles que você conversa durante meia hora e sai com a sensação de conhecer o cara desde sempre, com seu dinamismo e dedicação sem igual. Ainda temos o José Ricardo, grande colaborador, o Marcos Ibrahim com o seu Blog Futebol em Memoria com o qual temos uma parceria bastante bacana e aguardamos novos companheiros nessa empreitada.


Agradecer também a todos que acompanham e lêem o blog, no Brasil (3330) onde já atingimos quase todas as unidades da Federação e fora do Brasil também: Canadá (3), EUA (25) , México (1), Guatemala (5), Haiti (2), Venezuela (1), Colômbia (3), Paraguai (3), Equador (1), Uruguai (15), Argentina (31), Senegal (1), Moçambique (1), Ilha da Madeira (1), Irã (1), Japão (2), Austrália (2), Hong Kong (1), Portugal (35), Inglaterra (67), Irlanda (2), França (35), Espanha (15), Malta (2), Itália (53), Grécia (1), Finlândia (1), Ucrânia (4), Rússia (3), Dinamarca (3), Bélgica (10), Alemanha (10), Áustria (1), Boznia (3), Bielo-Russia (4), Polónia (1), Holanda (1), Hungria (55), e Croácia (4). (acessos entre 17/09 e 10/11)







Peço desculpas se esquecemos de alguém.





Para comemorar seguem algumas postagens bem interessantes, do Alexandre, do Guilherme e do Rodolfo.

Um comentário:

Rodolfo Stella disse...

Parabéns ao excelente blog que me proporcionou conhecer pessoas com as mesmas idéias que eu e com certeza me animaram a desenvolver trabalhos como estes que estamos fazendo. O importante é que temos trabalho por muitos anos e espero que nosso não tenha fim. Também desejo que outras pessoas que gostariam de participar, colaborar, corrigir, fiquem a vontade, pois quanto mais colaboradores, mais iremos avançando. Mais uma vêz obrigado por ter o prazer de participar deste grupo e este será o primeiro aniversário de muitos.