"O MAIOR ACERVO DA INTERNET DE FICHAS TÉCNICAS DE CAMPEONATOS NO BRASIL"
Veja o indíce dos Campeonatos clicando em http://indiceblogdomarcao.blogspot.com/

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FERROVIÁRIA EM CAMPO CONTRA OS GRANDES CLUBES PAULISTAS

SAINDO DO FORNO O NOVO LIVRO DE VICENTE HENRIQUE BAROFFALDI:
FERROVIÁRIA EM CAMPO - CONTRA OS GRANDES CLUBES PAULISTAS
De 1953 a 2016, em 64 anos de disputas, a Ferroviária de Araraquara enfrentou os quatro atuais grandes clubes paulistas em 309 oportunidades. A maioria dos jogos valendo pelo Campeonato Paulista, onde a Locomotiva apresentou sugestivas campanhas e também conheceu a adversidade. Destacadas vitórias sobre times gabaritados fizeram com que a agremiação araraquarense firmasse a seu favor um conceito que a tornou um dos mais proeminentes e tradicionais clubes de futebol do Interior do estado de São Paulo. Após quase duas décadas de ausência das disputas do principal certame bandeirante, a Ferroviária voltou em 2016 e os seus aficionados reativaram o orgulho pela presença, novamente, da cor grená na elite paulista. Em 44% desses compromissos, a AFE não foi sobrepujada, colecionando vitórias e empates, o que por si só é algo significativo pelo poderio de seus antagonistas – Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.
As fichas técnicas e rápidas observações sobre os citados 309 jogos da Ferroviária contra os grandes de São Paulo são apresentadas neste trabalho de pesquisa, bem como as listagens de jogadores (com seus dados pessoais básicos) que defenderam a Ferroviária e o Corinthians, a Ferroviária e o Palmeiras, a Ferroviária e o Santos, e a Ferroviária e o São Paulo.
“Ferroviária em Campo” – nossa marca – segue tendo a honra de pesquisar e divulgar a história da Associação Ferroviária de Esportes/Ferroviária Futebol S.A., uma iniciativa inteiramente não oficial, impulsionada sempre pelo amor à camisa gloriosa da Locomotiva da Morada do Sol.



À VENDA NA LIVRARIA VAMOS LER (EM ARARAQUARA) - R$ 30,00.
PODE SER ADQUIRIDO,TAMBÉM, PELO NOSSO FACE (in box) OU POR E-MAIL (vicente.baroffaldi@gmail.com), COM PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO.

Nenhum comentário: